Data e Horário

De 7 a 9 de Abril das 11h às 19h

Local

CCL - Centro de Congressos de Lisboa - Pavilhão do Rio
Praça das Indústrias | 1300-307 Lisboa - Portugal


Setor

Empresas nacionais de qualidade e renome na administração e prestação de serviços.
Fornecedores de serviços na área da reabilitação urbana, seguros, manutenção elevadores, coberturas, impermeabilizações, soluções informáticas, segurança entre outros.


Público

Profissionais

Proprietários

Frequência

Anual


Edição

Primeira


Âmbito

Nacional


Área de exposição

800m²


Estacionamento

Valor: 12,80€ diária (IVA incluído)

Vagas: 470

Pagamento: diretamente no CCL

Número estimado de expositores

70 expositores


Número estimado de visitantes

9.000 pessoas

 

Sobre Lisboa

Pontos turísticos da cidade de Lisboa

A cidade de Lisboa, capital de Portugal, é conhecida como a "Cidade Branca", graças à luminosidade especial que emana de suas ruas e edifícios, transformando-a num espelho luz do sol de mil cores. Uma mistura do velho e do novo, Lisboa transborda com eventos, música, museus e pontos turísticos que mostram essa diversidade.

Lisboa é a única capital europeia com praias de areia a 20 minutos do centro da cidade e com montes luxuosamente verdes ao virar da esquina e está a apenas um voo de curta distância: 1-3 horas da maioria das cidades europeias e 5-8 horas da América do Norte estando servida por todas as principais linhas de ar e com ligações diárias non-stop para todas as grandes cidades europeias, bem como os EUA, América do Sul e África (mais de 50 destinos).

Lisboa tem um clima mediterrâneo que é fortemente influenciado pela corrente do Golfo, dando-lhe um dos climas mais suave na Europa. As suas temperaturas médias situam-se entre 18°C e 23°C.

Com uma gastronomia excelente, que utiliza ingredientes frescos e de alta qualidade, a cozinha portuguesa oferece uma grande variedade de delícias culinárias que combinam o melhor do mar, com belas ingredientes da terra fértil.

Portugal é um país multiétnico/religioso, e existe uma relação harmoniosa entre todos os grupos. Portugal tem experimentado um período notável de tranquilidade política e social, e de acordo com o Índice Global da Paz, rankings de 2015, Portugal é o 11º país mais pacífico do mundo.